MUTRETAS DE EFRAIM EM JERICÓ

O senador Efraim Moraes, que está na mira da imprensa nacional por denúncias de maracutaias no Congresso, é conhecido pelos seus métodos pouco éticos na forma de fazer política.  Se no Congresso, rodeado pela imprensa, ele faz do que faz, imagine no interior da Paraíba!

Da pequena cidade de Jericó, no sertão paraibano, chegou à ABRAÇO-PB denúncia de que o senador e seus asseclas andou aprontando em processo de outorga de licença para rádios comunitárias. Sabe-se que o senador controla inúmeras rádios ditas comunitárias, entregues a cabos eleitorais. Em Jericó, 4 entidades participaram de concorrência para obter licença de funcionamento de rádio comunitária:

01- Associação de Radiodifusão Comunitária de Jericó

02- Associação Comunitária Sociedade de Jericó

03- Associação Amigos doi Bairro ASSAB

04- Associação Comunitária dos Moradores de Jericó.

A cidade tem pouco mais de sete mil habitantes, e cada uma dessas associações conseguiu abaixo-assinado de apoio com mais de 2 mil assinaturas. Comenta-se que a entidade vencedora, ligada a Efraim Moraes, pegou assinaturas de pessoas que não residem na localidade.

Resultado: a única entidade realmente comunitária, do povoado de Vertentes, foi preterida. Mas já está apelando ao Ministério das Comunicações para ter sua rádio comunitária.

São esses os métodos de fazer política do senador Efraim Moraes. É assim que se dá o processo de licença para rádios comunitárias em todo o Brasil. Uma vergonha!

Uma resposta para MUTRETAS DE EFRAIM EM JERICÓ

  1. Moreira Silva disse:

    Tem mais escândalos com Efraim Moraes. Descubrimos que o senador como 1º. Secretário do Senado Federal, articulou a criação de 97 cargos comissionados, com salários de aproximadamente dez mil rerais cada. O senador colocou 7 parentes no seu gabinete e mais 6 de amigos aliados. Segue a matéria para o mail da abraço e de seus colunistas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: