II Semana de Comunicação (retificando)

O estudante Alexandre Santos, da UFPB, retifica a informação postada acima, informando que “não é a Universidade que está organizando, é o Coletivo COMJunto e o Coletivo Democom, composto por estudantes de Comunicação Social. Além desses estudantes, há outros também de cursos diversos”.

Alexandre lamenta que a Universidade não está muito aberta para essa discussão. “Os professores do Decom parecem ter medo de discutir comunicação comunitária. Por isso, quem está puxando são os estudantes, entendendo que é de extrema importância que também se discuta essa outra “grande imprensa”!

Uma resposta para II Semana de Comunicação (retificando)

  1. Hugo Tavares Dutra disse:

    Amigo, você por acaso conhece alguma universidade que ofereça alguma disciplina sobre rádio comunitária? Rádio comunitária é coisa popular e o popular não consta em currículo acadêmico, que eu saiba. Vejo como brincadeira esse papo de que professores precisam incrementar em seus currículos matérias sobre rádios comunitárias. Como? As rádios comunitárias devem ser trabalhadas da sua forma e do seu jeito e não dentro dos padroões existenmtes, até agora. Todo modelo de rádioo que existe é modelo de rádio Am, afiliada ou não da Abert. Quem tem alguma novidade sobre radiodifisão, são a sexperi~encias que algumas rádios comunitárias estão exercitando. Tenho dito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: