JUÍZA APLICA MULTA EM RÁDIO DE POMBAL (PB)

A juíza da 31ª Zona Eleitoral, Daniela Falcão, aplicou uma multa de R$ 21.282 à Rádio Comunitária Opção FM, pertencente à Associação dos Moradores do Centro de Pombal (Amocentro). De acordo com a magistrada, a emissora concedeu espaço em sua programação para o deputado estadual Verissinho (PMDB), que fez críticas e acusações à coligação liderada pela candidata a prefeita, Polyana Feitosa (PT). A ação foi proposta pelo advogado Alberg Bandeira, que representa a coligação petista.
Na sentença, Daniela Falcão ressalta que o parlamentar participou, ao vivo, na programação da emissora, afirmando que os atos de campanha eleitoral, realizados pela Coligação “Pombal para Todos”, são ofensivos à imagem e à honra dos adversários, bem como que a violência testemunhada em Pombal, foi implantada pela citada coligação. A entrevista de Verissinho também redundou em um pedido de direito de resposta, que já foi concedido pela juíza à coligação de Polyana.
Em um trecho da entrevista, o deputado responsabiliza o PT e o PSDB pela violência existente entre os simpatizantes das duas candidatas a prefeita. “Para Pombal e para a Paraíba que a campanha dos adversários ela é cheia disso, de calúnia, de difamação e de mentira (…) a violência que está implantada em Pombal não é pela coligação do PMDB, a violência como todos já testemunharam está implantada em Pombal exatamente pela coligação do PT com o PSDB”, disse Verissinho. No entendimento da juíza, a Rádio Opção veiculou opinião desfavorável à coligação “Pombal para Todos”, desrespeitando a legislação eleitoral. Verissinho apóia sua mulher Mayanne Lacerda, candidata do PMDB. A Rádio deve recorrer. (JOSUSMAR BARBOSA)

COMENTÁRIO: Não acredito que seja uma rádio comunitária. Pois uma rádio comunitária não dá espaço a político nenhum. Dá à comunidade.
Um abraço,
Ivaldo Gomes (João Pessoa-PB)

2 respostas para JUÍZA APLICA MULTA EM RÁDIO DE POMBAL (PB)

  1. Eró disse:

    Há 29 anos sai de Pombal, deixei uma cidade pacáta , excelente pra se morrar, mas hoje vejo que a política suja transformou essa cidade,infelizmente as pessoas não sabem fazer política sem defamar uns aos outros,é realmente muito triste saber que a sua linda cidade se trnsformou em circo de brigas,esquecendo quais as necesidades da população mais carente. Ainda á tempo de modificar essa história, basta de tantas brigas que só envergonha a nossa cidade.
    Façam uma reflexão e mostren que são pessoas civilizadas e bem educadas. (Eu sei que vocês são bem educados,civilizados e amados por seus eleitores)

  2. Fernando Gomes disse:

    Aonde está a ABRAÇO que nao fiscaliza essas imoralidades nessa radio. Ela está a serviço de um partido politico e nao da comunidad. Vergonha!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: