Políticos invadem e destroem rádio comunitária na Paraíba

A Rádio Comunitária Piemonte FM, da cidade paraibana de Alagoa Grande, foi invadida por um grupo de cabos eleitorais partidários de um candidato. Segundo o radialista Sátiro Coelho, após a realização de um debate com os candidatos na sexta-feira à noite, 19 de setembro, os partidários do PPS invadiram os estúdios na rádio, arrombaram a porta e quebraram os vidros, a mesa de recepção e alguns móveis. “Quebraram até mesmo a imagem de Nossa Senhora da Boa Viagem que estava na emissora”, disse Sátiro Coelho, que prestou queixa na Delegacia de Polícia.

            O radialista declarou que o alvo da fúria dos seguidores do candidato a prefeito João Bosco Carneiro Júnior era ele, que não se encontrava na rádio no momento da invasão. Na ocasião, ainda segundo Sátiro, o pastor Carlos, de uma igreja evangélica local, apresentava um programa e foi obrigado a interromper a transmissão por causa do ato de vandalismo. Sátiro disse que foi obrigado a tirar a emissora do ar por falta de segurança.

  CORREIO DA PARAÍBA (21/09/2008)

Uma resposta para Políticos invadem e destroem rádio comunitária na Paraíba

  1. Fabio disse:

    Absurdo esse ato. vandalismo puro ! Creio eu que a emissora deva ter feito alguma conotação para tirar esses de sí. Já ouvi inumeros debates e sempre foi na mais perfeita ordem , atos assim devem ser controlados , e alias , onde se viu uma emissora realziar debates sem seguranças ou policiamento. Em Guariba Sp, a emissora Estudio fm recebeu até moção de apalusos da Câmara dos vereadores locais , e aidna o debate foi feito dentro dacasa de leis monitorado pela Justiça . Para se mecher com politicas é preciso saber odne esta pisando . Mais repudio este ato de vandalismo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: