CORREIO DA PARAÍBA ACUSADO DE EXTORSÃO

A denúncia ganhou impacto por ter partido de quem partiu, o deputado Jeová Campos, sempre aquinhoado com generosos espaços no Sistema Correio. Pois foi ele quem, ontem à noite 28/09/2008), durante comício em Cajazeiras, denunciou que recebeu proposta do Correio da Paraíba para manipular pesquisa eleitoral que será publicada nesta segunda, mediante o pagamento de 200 mil reais.

A oferta teria partido do superintendente do Sistema, o executivo Alexandre Jubert. Segundo o deputado, Jubert ligou pessoalmente pedindo 200 mil reais para manipular os números da pesquisa e colocar o médico Léo Abreu (PSB), candidato da oposição em Cajazeiras, sete pontos à frente de Dr. Marinho, que tem o apoio do prefeito Carlos Antônio (DEM).

“Essa é uma extorsão que eu jamais aceitaria, especialmente pelas minhas origens. Prefiro voltar a vender alho do que me submeter à extorsão do Correio”, disparou o deputado, deixando todos surpresos.

As declarações foram dadas durante comício de Léo Abreu, na Avenida Dr. Coelho.

Jeová chegou a pedir silencio aos espectadores antes de fazer a denúncia. A pesquisa do Correio sobre a sucessão em Cajazeiras será publicada na edição desta segunda do Correio da Paraíba.

O deputado pediu que “Cajazeiras possa refletir sobre a realidade dos números”.

Depois do discurso, a notícia correu toda a Paraíba.

O Correio da Paraíba iniciou em agosto a publicação de pesquisas eleitorais em todo o Estado, usando o Instituto Perfil. Algumas pesquisas foram embargadas pela Justiça Eleitoral. Foi do Correo e do Perfil, por exemplo, a pesquisa apontando vitória do atual prefeito de Princesa sobre o engenheiro José Nominando, quando a realidade naquele município é bem outra.  Blog  do Tião Lucena

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: