Semana da Democratização da Comunicação em Minas

Entre os dias 16 e 23 de outubro, o Movimento Pró-Conferência Nacional de Comunicação promoverá, com o apoio do Conselho Regional de Psicologia Minas Gerais (CRP-MG), realizará, em Belo Horizone, a Semana da Democratização da Comunicação.
 
No dia 16, às 19h, no Auditório Ruy Flores Lopes do CRP-MG, haverá cinema comentado e exposição de fotos sobre a Rádio Favela e a TV Comunitária.
 
Na abertura haverá a apresentação do curta metragem “História da TV Comunitária”. Em sequência, ocorrerá a exibição e comentários do filme “Uma onda no ar” de Helvécio Ratton. Posteriormente serão exibidos curtas sobre comunicação produzidos pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP).
 
No dia 17, às 12h30, haverá mobilização popular. A concentração para a passeata será na Praça Sete, em Belo Horizonte.
 
Encerrando o evento, no dia 23, às 19h30, no Auditório Ruy Flores Lopes, será promovida mais uma edição do “Diálogos no Conselho”. A mesa abordará o tema “A Psicologia em prol da Conferência Nacional da Comunicação” e contará com palestras de Francisco Mata Machado e Juliano Maurício de Carvalho (a confirmar).
 
O movimento Pró-Conferência Nacional é composto por cerca de 30 entidades da sociedade e visa identificar os principais desafios relativos à democratização do setor da comunicação no Brasil, além de propor diretrizes para as políticas públicas de comunicação.
 
O Auditório Ruy Flores localiza-se na sede do Conselho Regional de Psicologia, que fica na Rua Timbiras, 1532, 6º andar, Lourdes, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: