Perseguição política na rádio comunitária de Mari (PB)

Radialista lamenta atitude de diretor de Rádio Comunitária de Mari

O radialista Manuel Batista disse à redação do BLOG que está decepcionado com o diretor da rádio Araçá FM, rádio comunitária de Mari. Segundo Manuel, ele não esperava que Severino Ramo expulsasse no ar, durante seu programa semanal, o radialista Silvano Silva que até então era repórter e apresentador de programas na emissora comunitária e que ainda dissesse que a emissora era sua e que outros radialistas seriam expulsos por ter colocado a voz no guia eleitoral do prefeito eleito de Mari Antonio Gomes, “fiquei triste e decepcionado pelo que ouvi no último sábado durante o programa de Severino Ramo, diretor da rádio comunitária Araçá FM, quando expulsou no ar o radialista Silvano Silva, disse que expulsaria outros mais e que a emissora era dele”, disse.

Para Manuel Batista, o repórter Silvano Silva é um dos fundadores da emissora, com citação em livro escrito por Fábio Mozart sobre a Rádio Comunitária de Mari. Com saída de Silvano, ficaram vagos dois programas e a reportagem da emissora, o que comprometeu a programação e qualidade da rádio.

O radialista Manoel Pedro, que apresentava o programa jornalístico Liberdade de Expressão, foi forçado a deixar o programa também, já que colocou sua voz no guia eleitoral de Antonio Gomes. Segundo Manoel Pedro, a direção da emissora proibiu que ele realizasse entrevistas com os prefeitos eleitos porque “ele queria tirar proveito pessoal”. A perseguição, o ódio da derrota e o desespero é grande dentro da direção da Araçá FM de Mari. O presidente da rádio, Severino Ramos, foi candidato a vereador e não se conforma com a derrota.

Da redação de MixMari

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: