Rádio ONDA RIO FM protesta contra Ministério das Comunicações e PT

Há mais de 10 anos, a Rádio ONDA RIO FM – Madureira/Cascadura – Rio de Janeiro – RJ. aguarda definição de um pedido de outorga provisória.

Após adequação á uma exigência, fomos tachados de “intempestivos” pelo Sr.Humberto Coord.Radcom no MC e tivemos nosso Processo Arquivado, apesar de termos nos adequado Á TODAS exigência do MC, não sendo levado em consideração os 10 anos de espera e TOTAL afinco e dedicação á causa RADCOM.

Claro, que após TODAS as exigências cumpridas, “alguém” tinha de arrumar ou inventar uma desculpa para não conceder ao menos..a outorga provissória.. .daí a “intempestividade” imputada á Onda Rio FM…e sumária arquivamento. ..

Solicitamos junto á uma Dra no MC por orientação de Tião Santos o desarquivamento do Processo e novo andamento ao mesmo e nisso…já se vão mais 3 anos!!!

A falta de respeito do MC é gritante, assim como é gritante, o descaso dos encarregados pela análise destes processos e até de integrantes do movimento RADCOM, hoje confortávelmente apaziguados e figurando como colaboradores do MC…

Verdade é que NENHUM partido teve ou tem a intenção de outorgar RADCONS ainda mais no Rio de Janeiro, aqui, o território parece minado.

O PT usou os Radcons e ainda usa até hoje.

Os que tanto divulgaram feitos e campanhas de Petistas através das Rádios Comunitárias, hoje são alijados de qualquer contato/orientaçã o que se possa ter nesse sentido…

Os Gabinetes Petistas em Brasília, antes sempre “abertos” aos Radcons, hoje se fecham em Copas e “fingem” nunca ter participado do movimento/causa.

Neste sentido posso dizer no alto de minha experiência e tomando as palavras do Casoy…O-PT-é -uma-VERGONHA! !!

At,

Mara Ivanicska

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: