Encontro reunirá mulheres em JP

A deputada federal Luiza Erundina será uma das palestrantes

As coordenações de Gênero e de Comunicação da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Estado da Paraíba, ABRAÇO-PB, comandadas por Mabel Dias e Fabiana Veloso, respectivamente, estão ultimando os preparativos para o I Encontro de comunicadoras comunitárias e seminário para Jornalistas, com o tema “Mulher, democratização da comunicação e controle social na Paraíba”. O evento vai ocorrer no próximo dia 09 de julho de 2011, no auditório da PBTur, na praia de Tambaú, em João Pessoa.

O encontro representa um espaço de discussão das novas tecnologias sociais, assim como um momento especial de fomento para a difusão de novos conhecimentos, visando o desenvolvimento social e comunitário através dos meios de comunicação e do fazer jornalístico, conforme o folder do evento que tem parceria da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Secretaria de Comunicação da Paraíba e Chefia de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa

Entre as palestrantes estão a jornalista Silvana Torquato, a escritora Sandra Raquew, radialista Denise Viola, professora Ana Veloso, jornalista Bia Barbosa, jornalista Janaíne Aires e a deputada federal Luiza Erundina, da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara Federal, coordenadora da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e Direito à Comunicação.

O evento marcará o lançamento do livro “Mulheres em pauta – gênero e violência na agenda midiática”, de Sandra Raquew e os dez anos da Abraço-PB. Mulheres e homens poderão participar. No entanto, cada rádio ou associação deverá ter, no mínimo, em sua comitiva duas mulheres. A participação é ilimitada para as mulheres, mas para os homens será de apenas dois por entidade. Terá almoço e o jantar para as/os comunicadoras(es) comunitárias(os) que fizerem sua inscrição. Nos intervalos haverá sorteio de brindes.

Inscrições pelo e-mail: abracoparaiba@gmail.com

Mais informações: (83) 8898 3155 e 8866 2401

Uma resposta para Encontro reunirá mulheres em JP

  1. Jota Gomes disse:

    Parabéns a todos da ABRAÇO PB, pois sou Jota Gomes de Recife PE, desde 1999, estamos esperando nossa autorização já tivemos nossos equipamentos tomados e a rádio fechada por parte da anatel junto a polícia federal isso já faz algum tempo. passamos muito tempo também fora do ar mas, foi pior surgiram muitas rádios durante esse período, hoje, somos três associações juntas como: ACAC-ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO ALTO DO CAPITÃO; ACAIAP-ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO IDOSO E APOSENTADO DE PERNAMBUCO e ASSOCIAÇÃO OBREIROS DE CRISTO. Gostaríamos de fazer parte dessa ASSOCIAÇÃO para que possamos tomar muito mais força nesta luta, estamos no ar com a PRISMA FM 101,3, NOSSO site: http://www.prismafmtv.com.br meu Email: djosafa@hotmail.com prismafm1@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: